Vagas de Emprego

Oportunidade para ANALISTA GESTÃO ESTRATEGICA QUALIDADE em Porto Velho

GESTÃO ESTRATEGICA – PORTO VELHO / RO

Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.

Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.


Você será responsável por:

  • Realizar reuniões de acompanhamento dos projetos e planos de ação da área;
  • Identificar oportunidades para aumento de produtividade, eficiência e melhorias contínuas dos processos para suportar reduções de custos de produção;
  • Desenvolver soluções estratégicas que agreguem valor aos negócios, com ganhos em escala, reduzindo impactos nos processos das operações sempre com atenção na gestão da mudança, zelando pela padronização, normalização e disseminação dos processos com a rotina de acompanhamento e cumprimento de cronogramas;
  • Diagnosticar tendências por meio de análises de dados e indicadores e formalizar uma análise consistente que apoiam na tomada de decisões;
  • Analisar e diagnosticar oportunidades através das principais ferramentas de Melhoria Contínua para potencializar ganhos, gerar impacto e valor ao negócio;
  • Assegurar com apoio da Diretoria a adesão de todas as áreas e gerentes a metodologia de Gerenciamento da Rotina e rituais do programa de gestão de resultados;
  • Apoiar no desenvolvimento e entendimento dos gestores quanto a metodologia de Gerenciamento da Rotina;
  • Auxiliar as áreas na definição de indicadores estratégicos, na definição de metas para qualquer indicador e sugerir ações corretivas, preventivas e de melhorias para que as metas sejam alcançadas;
  • Auxiliar as equipes na descrição de seus processos de Gerenciamento da Rotina e de controle das atividades do dia a dia necessárias a garantir o alcance das metas;
  • Consolidar as ações e status para apresentação para a Diretoria e áreas envolvidas na auditoria sobre o andamento das ações estratégicas da empresa;

 O que é essencial você apresentar:

  • Nivel supeior completo em: Administração, Economia, Estatística, Engenharias, Gestão da Qualidade ou correlatas;
  • Tempo mínimo de experiência de 3 anos;
  • Microsoft Office avançado;
  • Experiência com relatórios e dashboards seja através de softwares, Excel e/ou Power BI;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão (PDCA, BSC, lean 6 sigma)

O que será considerado como diferencial:

  • Experiência com ferramenta de BI;
  • conhecimento de ferramentas de Gestão de Qualidade;
  • Conhecimento de programação de sistemas (lógica de programação);

O que oferecemos:

  • Plano de saúde e seguro de vida;
  • Plano odontológico;
  • Previdência privada;
  • Participação nos lucros;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Programas de qualidade de vida;

Local de atuação:

  • PORTO VELHO – RO 

Inscreva-se no link ANALISTA GESTÃO ESTRATEGICA QUALIDADE II – Energisa (kenoby.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado!

O Temos Vagas PVH é Gratuito, não cobramos para que visualizem as Vagas, então contamos com a publicidade para manter o site ativo. Desative o bloqueador de anúncios e atualize a página para navegar em nosso site.