Empregos em Porto Velho

Oportunidade para Assistente Adm Pessoal em Porto Velho

Detalhes da vaga

Atribuições:

– Realizar lançamentos em Folha de Pagamento, bem como a análise e conferência do ponto.

– Efetuar cadastro e manutenção dos benefícios disponibilizados aos colaboradores conforme opção, bem como apresentá-los aos novos colaboradores e realizar atendimento para esclarecimentos de dúvidas.

– Realizar e manter o cadastro dos colaboradores atualizados, inclusive com afastamentos, estabilidades e participante de cota de PCD.

– Auxiliar na aplicação da norma de administração de prestadores de serviço.

– Auxiliar nos procedimentos relacionados registros de funcionários, rescisões contratuais, homologações rescisórias.

– Atender fiscalizações e auditorias visando contribuir com o cumprimento da legislação previdenciária, trabalhista e procedimentos internos da empresa.

Requisitos Necessários:

– Ensino superior cursando em RH, Contabilidade, Administração e áreas afins;
– Sólidos conhecimentos em informática;
– Desejável conhecimento em SAP HCM, Time e experiências com controle de ponto e escalas através de sistema.

Benefícios da vaga:

– Assistência Médica e Odontológica Nacional;
– Seguro de Vida em Grupo;
– Vale Alimentação;
– Programa de Participação nos Resultados;
– Previdência Privada.

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*

Requisitos

Escolaridade mínima

Formação superior (cursando)

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