Oportunidade para Assistente Adm Pessoal em Porto Velho
Detalhes da vaga
Atribuições:
– Realizar lançamentos em Folha de Pagamento, bem como a análise e conferência do ponto.
– Efetuar cadastro e manutenção dos benefícios disponibilizados aos colaboradores conforme opção, bem como apresentá-los aos novos colaboradores e realizar atendimento para esclarecimentos de dúvidas.
– Realizar e manter o cadastro dos colaboradores atualizados, inclusive com afastamentos, estabilidades e participante de cota de PCD.
– Auxiliar na aplicação da norma de administração de prestadores de serviço.
– Auxiliar nos procedimentos relacionados registros de funcionários, rescisões contratuais, homologações rescisórias.
– Atender fiscalizações e auditorias visando contribuir com o cumprimento da legislação previdenciária, trabalhista e procedimentos internos da empresa.
Requisitos Necessários:
– Ensino superior cursando em RH, Contabilidade, Administração e áreas afins;
– Sólidos conhecimentos em informática;
– Desejável conhecimento em SAP HCM, Time e experiências com controle de ponto e escalas através de sistema.
Benefícios da vaga:
– Assistência Médica e Odontológica Nacional;
– Seguro de Vida em Grupo;
– Vale Alimentação;
– Programa de Participação nos Resultados;
– Previdência Privada.
*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*
Requisitos