Empregos em Porto Velho

Oportunidade para FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS – Porto Velho -RO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Fiscalizar entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas. Identificar atitudes ou situações suspeitas e verificar o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

· Fiscalizar os processos internos, como recebimento de mercadorias;

· Monitorar por CFTV a movimentação de pessoas (clientes e funcionários) na loja;

· Conferir mercadorias na saída da loja, checando volume físico versus Nota Fiscal, somente mercadorias em atacado;

· Realizar rondas nas dependências da empresa com o objetivo de inibir furtos de falsos clientes e se necessário realizar abordagens dos mesmos.- seguindo padrões estabelecidos pela empresa;

· Fiscalizar os processos e normas de segurança da empresa;

· Controlar os acessos de pessoas nas dependências da empresa;

· Prevenir, combater e eliminar perdas potenciais;

· Zelar e controlar os ativos da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

· Ensino Médio Completo;

· Experiência na Função.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Curso de vigilante será um diferencial.

Inscreva-se no link: FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS| PORTO VELHO -RO (gupy.io)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado!

O Temos Vagas PVH é Gratuito, não cobramos para que visualizem as Vagas, então contamos com a publicidade para manter o site ativo. Desative o bloqueador de anúncios e atualize a página para navegar em nosso site.