Tribunal de Contas abre processo seletivo para cargo de chefe com salário de até R$ 14 mil em RO
Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de maio. Confira os requisitos para participar da seleção.
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCERO) abriu na última semana um processo seletivo para a contratação de Chefe da Divisão de Gestão da Informação e Arquivo. O salário pode chegar a R$ 14 mil, com benefícios.
Os interessados devem ter graduação em arquivologia ou biblioteconomia, não terem sido demitidos ou exonerados do serviço público nos últimos cinco anos, não possuir impedindo junto à Corregedoria do TCE, além de outros requisitos. Confira no edital do processo seletivo.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 5 de maio, com o preenchimento de um formulário disponibilizado pelo órgão.
A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira a análise de currículo e memorial, a segunda a avaliação de perfil comportamental e a terceira uma entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.
As entrevistas, última etapa da seleção, devem ser realizadas entre os dias 17 e 20 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 do mesmo mês.