Empregos em Porto Velho

Oportunidade para Coordenador Administrativo em Porto Velho

A AMAGGI é uma empresa nacional de grande porte com atuação nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia.
Sempre mantendo o foco de ser uma referência no desenvolvimento sustentável.
Sua unidade Corporativa está localizada em Cuiabá (MT) e opera em todas as regiões do Brasil.
No mercado internacional, possui forte presença na Europa e na América do Sul, com escritórios de representações.

Coordenador Administrativo

 

Atribuições:

– Coordenar as atividades relativas às operações financeiras, contábeis, custos, balança, faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da unidade para os setores corporativos envolvidos, atendendo aos prazos de fechamentos definidos;

– Acompanhar as atividades dos setores de balança, cadastro, faturamento, para recebimento e expedição de produtos e mercadorias. Acompanhar os custos da unidade, por meio de relatórios, identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa.

– Acompanhar a elaboração de relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de decisão operacional e estratégica da empresa. Participar ativamente na elaboração do orçamento e acompanhamento do orçamento e justificativas de custos;

– Auxiliar e acompanhar a execução de contratos importação e exportação, observando programação de atracação dos navios, trâmites burocráticos, carregamento ou descarregamento e composição da carga (filial de origem), visando cumprir com as exigências contratuais e evitar custos adicionais a empresa.

– Realizar o acompanhamento de exigências legais, por meio de controles de documentos obrigatórios, datas de vencimentos, conferência de assinaturas, arquivo de documentos, permitindo que a empresa exerça suas atividades sem impactos operacionais e lançamentos das obrigações regulatórias em sistema especifico.

– Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados

Requisitos Necessários:

– Graduação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;

– Rotinas Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal;

– Desejável conhecimentos em Microsoft Office (Excel avançado) e Sistemas Corporativos (SAP);

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Refeitório
Seguro de vida
Vale-alimentação

Inscrições pelo link: http://www.vagas.com/v2337579

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