Oportunidade para ASSIST ADMINISTRATIVO em Porto Velho
ADMINISTRATIVA – PORTO VELHO / RO
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
Você será responsável por:
- Receber e enviar correspondências e documentos; Controlar contas a pagar e receitas;
- Emitir notas fiscais;
- Elaborar relatório financeiro;
- Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
- Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
O que é essencial você apresentar:
- Ensino Médio Completo;
- Tempo mínimo de experiência de 1 ano;
- Conhecer sobre a Resolução 1000 ANEEL;
- Conhecimento em: Excel e pacote office;
Local de atuação:
- Porto Velho – RO.
inscreva-se pelo link ASSIST ADMINISTRATIVO II – Energisa (kenoby.com)